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dc.contributor.authorIsabela Souza Barros, José Olímpio dos Santos Filho-
dc.date.accessioned2020-02-11T12:44:36Z-
dc.date.available2020-02-11T12:44:36Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2581-
dc.description.abstractEsse artigo de natureza aplicada trata do tema satisfação do cliente, onde se questiona: qual a influência do atendimento na satisfação dos clientes de uma microempresa? Para responder essa questão buscou-se investigar o nível de satisfação dos clientes e possíveis causas que possam levá-los a um estado de insatisfação. A abordagem utilizada foi a qualitativa, onde foi aplicada uma entrevista estruturada baseada em pesquisa bibliográfica e pesquisa documental. Os objetivos foram exploratórios e descritivos, sendo o objetivo geral deste artigo analisar a influência do atendimento sob a satisfação percebida pelo cliente em uma microempresa, e os objetivos específicos respectivamente, pesquisar o nível da satisfação dos clientes, levantar as principais falhas no atendimento ao cliente e identificar meios de atuação eficientes nesse processo, chegando à conclusão de que a empresa possui clientes fiéis, mas que ainda assim é preciso implementar mudanças no atendimento e no espaço físico da organização, para que ela atinja o nível esperado de satisfação de seus clientes antigos e possa captar novos clientes.pt_BR
dc.subjectAtendimento. Satisfação do cliente. Microempresa.pt_BR
dc.titleINFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA MICROEMPRESA MAURÍLIO MOTOS PEÇAS E SERVIÇOS LTDA – JOÃO MONLEVADE - MGpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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