Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2587
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMariana de Castro Barcelos Dias, Ícaro Trindade Carvalho-
dc.date.accessioned2020-02-11T12:59:23Z-
dc.date.available2020-02-11T12:59:23Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2587-
dc.description.abstractO presente artigo, de natureza aplicada, tem como objetivo principal expor a i m portância da ética e seus benefícios dentro de uma organização quando adotada pelos colaboradores em busca de um diferencial para administrar suas finanças, administrar seus clientes e assim minimizar alguns problemas do dia a dia de uma empresa, diante disso é possível fazer os seguintes questionamentos: quais os impactos do comportamento ético na redução da inadimplência? Qual a postura e s perada dos gestores que necessitam lidar com clientes inadimplentes? O artigo leva o debate para esta esfera e sugere caminhos para melhorias em todo o processo. Para isso, procurou se investigar o comportamento de algumas empresas por meio de uma abordagem qualitativa e da utilização de entrevi stas estruturadas, buscando identificar possíveis falhas e solucioná las.pt_BR
dc.subjectchave: Ética. Empresa. Inadimplência.pt_BR
dc.titleO IMPACTO DA ÉTICA NA DIMINUIÇÃO DA INADIMPLÊNCIA: Estudo de caso na empresa Cedro Madeireira Ltdapt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O IMPACTO DA ÉTICA NA DIMINUIÇÃO DA INADIMPLÊNCIA Estudo de.pdf655.36 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.