Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2675
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSOUZA, KEILA AMORIM SILVA DE-
dc.date.accessioned2020-02-13T20:26:03Z-
dc.date.available2020-02-13T20:26:03Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Faculdade Doctum em Guarapari, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharela em Administração. Área de Concentração: Administração de Marketing. Orientador: Prof. Eduardo Luiz Potonpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2675-
dc.description.abstractA embalagem tem papel fundamental na venda de um produto e o design da embalagem é cada vez mais cuidado pelas organizações com o objetivo de despertar a atenção do consumidor. Diante do exposto pretende-se verificar o tratamento dado pelo varejista exclusivo do ramo de cosméticos no centro de Guarapari/ES, ao design de embalagens de produtos no que tange o posicionamento físico para consumo. Este estudo foi motivado pela necessidade de conhecer as opiniões dos varejistas no ponto de vista de seus objetivos, caracteriza- se por ser uma pesquisa exploratória de cunho qualitativa. Os dados foram coletados através de pesquisas em livros e sites e posteriormente através questionário aplicado aos gestores das organizações ao qual se chegou à conclusão que a maioria considera de grande importância o design, e faz uso deste para agregar valor ao produto.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectEmbalagempt_BR
dc.titleA RELEVÂNCIA DO DESIGN DE EMBALAGENS PARA O VAREJISTA EXCLUSIVO DO RAMO DE COSMÉTICOS DO CENTRO DE GUARAPARI/ESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.