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dc.contributor.authorJeielly Deisner Gomes Costa, Ana Paula Cota Moreira-
dc.date.accessioned2020-02-14T18:32:04Z-
dc.date.available2020-02-14T18:32:04Z-
dc.date.issued2016-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2695-
dc.description.abstractA qualidade é essencial em qualquer ramo de atividade, na prestação de serviços não se trata de um diferencial e sim de uma exigência dos clientes. Partindo desse pressuposto com esse artigo procurou responder a seguinte problemática: Qual é a percepção dos clientes em relação à qualidade da prestação de serviços na empresa Vandinho Center Car? Esse trabalho apresenta como objetivo principal analisar a percepção dos clientes em relação à qualidade da prestação de serviços na empresa Vandinho Center Car. Seguindo também os objetivos específicos que foram: identificar os recursos de marketing de serviços com base na literatura, descrever o perfil dos clientes e suas necessidades mais frequentes quanto aos serviços que utiliza e sugerir ações estratégicas que contribuem para uma prestação de serviços satisfatória na oficina mecânica. Para elaboração deste trabalho, utilizou-se de metodologia de pesquisa quantitativa e qualitativa. Foi utilizada pesquisa aplicada a clientes através de questionários com a finalidade de analisar a percepção que os mesmos apresentam a respeito da oficina em estudo.pt_BR
dc.subjectPrestação de Serviços. Clientes. Qualidadept_BR
dc.titleANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM OFICINA MECÂNICA: estudo de caso na empresa Vandinho Center Carpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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