Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2738
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaíra Gandra Alves, Gardênia Staell Andrade, Me-
dc.date.accessioned2020-02-17T14:03:33Z-
dc.date.available2020-02-17T14:03:33Z-
dc.date.issued2015-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2738-
dc.description.abstractO presente trabalho intitulado como NEGÓCIO, JUVENTUDE E CREDIBILIDADE: um estudo de caso no salão Realce Estúdio de Beleza tem como problemática demonstrar as dificuldades e as oportunidades que a empreendedora jovem e mulher encontram em seu negócio. O objetivo geral a ser atingido será de analisar os serviços prestados pelo salão Realce Estúdio de Beleza e a credibilidade e confiança das clientes no empreendedorismo jovem. O trabalho envolve pesquisa quantitativa, qualitativa, explicativa e descritiva, com embasamento em estudo de caso, estabelecido pelo processo estudado e questionário aplicado aos clientes. As informações colhidas pelo questionário aplicado foram preparadas, classificadas, interpretadas, com o intuito de constatar o que está sendo citado sobre o tema. Com base na análise foram demonstradas pertinentes características do retrato da empreendedora jovem e mulher, onde se ressalta empenho, novidade, qualidade e conhecimento. As oportunidades e dificuldades encontradas são habituais aos de outras organizações.pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo Jovem. Empreendedorismo Feminino. Credibilidadept_BR
dc.titleNEGÓCIO, JUVENTUDE E CREDIBILIDADE: um estudo de caso no salão Realce Estúdio de Belezapt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
NEGÓCIO JUVENTUDE E CREDIBILIDADE.pdf1.06 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.