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dc.contributor.authorMarcos Magnus Ferreira Bastos, Gérber Lúcio Leite-
dc.date.accessioned2020-02-17T14:13:28Z-
dc.date.available2020-02-17T14:13:28Z-
dc.date.issued2015-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2741-
dc.description.abstractO trabalho apresenta o restabelecimento de serviços como uma ferramenta para obter diferencial competitivo na prestação de serviços em manutenção, inspeção, ensaios não destrutivos, consultoria e assessoria em Sistemas de Gestão Integrada, elaboração de projetos e treinamentos. Apresenta-se uma definição sobre serviços e suas características e identificam-se diferentes tipos de serviços e os tipos de falhas encontrados nos mesmos. Como parte do trabalho, é realizado um estudo sobre o encontro de serviço, a hora da verdade, a formação de expectativas dos clientes e os modelos de recuperação de serviços. Este trabalho busca identificar, através das informações obtidas nos questionários, qual a percepção de cada cliente estudado sobre o seu nível de satisfação com os serviços prestados e quais os métodos de serviços devem ser utilizados nos gap’s identificados.pt_BR
dc.subjectPrestação de serviços. Falhas. Cliente.pt_BR
dc.titlePRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Estudo de caso na Engecoach Engenharia & Serviços Ltdapt_BR
dc.typeArticlept_BR
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