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dc.contributor.authorTaimara Lorena Ávila Alves, Rúbia Magalhães Fraga-
dc.date.accessioned2020-02-18T14:14:12Z-
dc.date.available2020-02-18T14:14:12Z-
dc.date.issued2016-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2809-
dc.description.abstractO presente artigo trata de um estudo de caso sobre a satisfação dos clientes na empresa Recapagem Pneus Prata, localizada na cidade de São Domingos do Prata em Minas Gerais. O artigo tem como objetivo geral identificar o grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela empresa e dos funcionários com o ambiente da empresa. Este objetivo se desdobra em específicos através de aprofundar sobre o tema satisfação do cliente através da revisão bibliográfica, conhecer o nível de satisfação dos clientes e dos funcionários, mapear possíveis lacunas existentes nas percepções do cliente e do funcionário e apresentar sugestões de melhorias. A metodologia de pesquisa classifica-se quanto a natureza como pesquisa aplicada, utilizando-se de abordagem quantitativa e qualitativa, valendo-se como procedimento técnico da utilização do estudo de caso. Através da análise de dados é possível observar que os clientes e funcionários estão satisfeitos da forma que a empresa trabalha.pt_BR
dc.subjectSatisfação dos clientes. Serviços prestados. Satisfação funcionários.pt_BR
dc.titleA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM SERVIÇO PRESTADO: estudo de caso na Recapagem Pneus Pratapt_BR
dc.typeArticlept_BR
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