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dc.contributor.authorCamila Moreira Florindo, Renato Luiz Carvalho-
dc.date.accessioned2020-02-18T14:21:26Z-
dc.date.available2020-02-18T14:21:26Z-
dc.date.issued2016-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2813-
dc.description.abstractA presente pesquisa demonstra o estudo do comportamento entre a gestão da qualidade no atendimento ao cliente enquanto usuários e a qualidade de atendimento oferecido aos clientes da empresa. O mundo dos negócios está em constante progresso, onde para sobreviver é necessário que a empresa apresente diferenciais buscando benefícios que possa atrair, reter, satisfazer seus clientes. Através de estudos bibliográficos, pesquisas aprofundadas foram apresentadas neste artigo, analises e pesquisas de fatores determinantes na prestação de serviços, onde verificou, se o atendimento na empresa foi realizado com qualidade. Este artigo propôs mudanças para a visão dos gestores atuais para evidenciar que, incitar práticas de um bom atendimento com uma abordagem diferenciada possibilitará a empresa conquistar cada vez mais consumidores de seus serviços. Os questionários buscaram analisar o grau de satisfação dos serviços prestados, qualidades de serviços e atendimento. De acordo com a análise feita dos resultados, foi possível perceber que o que mais se destacou foi na qualidade e conhecimento da prestação de serviços, visto positivamente pelos clientes. Já no tempo de atendimento e visto negativamente pelos mesmos.pt_BR
dc.subjectQualidade. Serviços. Atendimento. Clientept_BR
dc.titleANÁLISE DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: ESTUDO DE CASO NA CONTABILIDADE ALFApt_BR
dc.typeArticlept_BR
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