Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2817
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSâmara Nayoara Marcelino, Breno Eustáquio da Silva-
dc.date.accessioned2020-02-18T14:37:04Z-
dc.date.available2020-02-18T14:37:04Z-
dc.date.issued2016-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2817-
dc.description.abstractEste artigo mostra uma Análise dos Gap’s da Gestão da Qualidade no setor de manutenção da ArcelorMittal de João Monlevade. A Gestão da Qualidade é uma ferramenta que traz a padronização e controle dos processos dentro de uma organização que permite a medição da eficácia das ações tomadas, com foco na satisfação do cliente e na busca de melhoria continua dos processos. Com este estudo, pretendeu-se investigar o seguinte problema: quais as lacunas existem na Gestão da Qualidade no setor de manutenção da ArcelorMittal? E com objetivos de análise dos processos, identificar os gap’s e propor melhorias de modo a reduzir essas lacunas. Ao se aplicar uma pesquisa descritiva, com abordagens qualitativa e quantitativa, chegou-se à conclusão de que a liderança é um papel fundamental dentro da organização.pt_BR
dc.subjectGestão da Qualidade. Gap’s. Melhoriaspt_BR
dc.titleANÁLISE DOS GAP’s DA GESTÃO DA QUALIDADE NO SETOR DE MANUTENÇÃO DA ARCELORMITTAL AÇOS LONGOS UNIDADE DE JOÃO MONLEVADEpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.