Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2964
Título: A SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA COMPRA DE SERVIÇOS DE INTERNET NA CIDADE DE ITAIPAVA/ES.
Autores: MARTINS, KEILA DIAS FREIRE
Palavras-chave: Cliente
Comportamento do consumidor
Satisfação
Data: 13-Dez-2017
Citação: Projeto de Pesquisa apresentado ao Curso de Administração da Faculdade Doctum de Guarapari como requisito para aprovação na disciplina TCC II, orientado pela Professora Helione Bacovis. Área de concentração: Satisfação dos Clientes.
Resumo: O crescimento econômico afetou o mercado de serviços, aumentando o desejo de compra do consumidor, e com isso o cliente fica cada vez mais exigente nas suas escolhas. Algumas empresas ainda conseguem manter-se no topo, mesmo com uma concorrência cada vez maior, e isto está ligado diretamente em satisfazer o cliente. Diante disso o presente artigo refere–se analisar a satisfação do cliente, da empresa Via Sul Telecomunicações, prestadora de serviços de internet, localizada na cidade de Itaipava-Es. Este trabalho é baseado em pesquisa bibliográfica, com autores pertinentes ao assunto. Por meio de um questionário, foi realizada uma pesquisa de satisfação. O resultado obtido aponta um grau positivo, porém, podem ser realizadas melhorias para sanar, ou reduzir alguns pontos que apresentou insatisfação. Neste contexto busca compreender o cliente, analisar o comportamento do consumidor, para torna-lo satisfeito.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2964
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA COMPRA DE SERVIÇOS DE INTERNET NA CIDADE DE ITAIPAVAES..pdf511.67 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.