Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3015
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFaria, Angélica de Cássia Gonçalves-
dc.contributor.authorAlmas, Brenno Lindolfo-
dc.contributor.authorPinto, Sarita Hauck Menezes-
dc.date.accessioned2020-02-20T18:52:21Z-
dc.date.available2020-02-20T18:52:21Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationMonografia de Conclusão de Curso, apresentada ao curso de Administração, Faculdade Doctum de Juiz de Fora, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração.Orientadora: Prof.a Ms. Sarita Hauck Menezes Pintopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/3015-
dc.description.abstractO marketing aplicado nas mídias sociais ganha cada vez mais espaço dentre as formas de propaganda, visto que proporciona maior visibilidade para a empresa, ocasionando maior competitividade de mercado. Para a execução do presente estudo, foram realizadas entrevistas em duas empresas do ramo publicitário na cidade de Juiz de Fora / MG, a fim de explorar a maneira como são aplicados o marketing digital e as diferenças entre uma instituição mantida com verbas públicas e outra de capital privado. Verificou-se que a organização com menos recursos leva desvantagem competitiva se comparada à instituição privada que dispõe de variados modelos de softwares mais avançados. A partir dos resultados obtidos, conclui-se que é preciso que exista um investimento maior por parte do Ministério da Educação nas instituições públicas dentro das universidades federais, para que, desta forma, possam competir com igualdade perante as instituições privadas e conquistem cada vez mais novos parceiros, gerando assim seu capital próprio.pt_BR
dc.subjectSoftwares; Capital Próprio.pt_BR
dc.subjectSoftwares; Capital Próprio.pt_BR
dc.titleMARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DA PUBLICIDADE NAS MÍDIAS SOCIAISpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:Administração

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MARKETING DIGITAL.pdf1.31 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.