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dc.contributor.authorSOUZA, PRISCILA TEIXEIRA-
dc.contributor.authorREIS, VANDERLÃ DOS SANTOS DOS-
dc.date.accessioned2020-03-12T17:58:14Z-
dc.date.available2020-03-12T17:58:14Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido a Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Esp. Bruno Miguel da Silvapt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/3132-
dc.descriptionAs organizações foram criadas com a necessidade de suprir necessidades do homem no dia a dia, e para atender essa demanda as mesmas precisam contar com pessoas envolvidas. Tendo engajamento das pessoas envolvidas, as empresas buscam também o diferencial, aquele que se destaca nas operações e podem contribuir com uma maior parcela, vindo a se torna um colaborador comprometido nas realizações das tarefas diárias (SILVA; REIS, 2016). O objetivo deste trabalho é evidenciar alguns fatores que dentro de um ambiente organizacional impacta, seja de forma positiva, trazendo satisfação pelo que faz, tanto aqueles fatores que para alguns colaboradores deveria fazer parte do plano de crescimento da empresa como ferramenta de incentivo, aumentando a satisfação dos colaboradores nela inseridos. A metodologia constitui-se em uma pesquisa descritiva e explicativa, bibliográfica e de campo. Um questionário quantitativo foi aplicado aos colaboradores de uma empresa do ramo de logística situada na cidade de Serra-ES.pt_BR
dc.description.abstractOrganizations were created with the need to meet the needs of man in daily life, and to meet this demand they need to rely on people involved. Having engagement of the people involved, companies also seek the differential, the one that stands out in operations and can contribute a larger portion, becoming a committed employee in the accomplishment of daily tasks (SILVA; REIS, 2016). The objective of this paper is to highlight some factors that impact positively within an organizational environment, bringing satisfaction for what it does, both factors that for some employees should be part of the company's growth plan as an incentive tool, increasing the satisfaction of its employees. The methodology is a descriptive and explanatory research, bibliographic and field. A quantitative questionnaire was applied to employees of a logistics company located in the city of Serra-ES.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectOrganizaçõespt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectColaboradorespt_BR
dc.titleFATORES QUE IMPACTAM NA SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES NUMA ORGANIZAÇÃOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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