Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3136
Título: PESQUISA SOBRE A SATISFAÇÃO DO ATENDIMENTO E COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS NO MUNICÍPIO DE SERRA - ES
Autores: GOULART, CAMILLE DE SOUZA FERREIRA
Palavras-chave: Atendimento
Qualidade
Satisfação
Cliente
Data: 5-Dez-2019
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Esp. Marcelo R. Sarcinelli
Resumo: This research aimed to assess the degree of customer satisfaction in seeking the service of the supermarket located in Serra, state of Espirito Santo, with the purpose of understanding and serving the consumer, so that he feels confidence in the products and services that the company. company is bidding at the same. And with this same commitment, we seek to identify what motivates the customer to make purchases in this establishment, as well as, what it deems important, regarding the structure, services provided, general customer service to the customer, product varieties, costs and benefits of the supermarket, and thus seeking to understand this information directly from the customer, so that we have data in order to obtain improvements and continue to ensure quality and satisfaction for the best customer service.
Descrição: A presente pesquisa apresentou como objetivo identificar o grau de satisfação dos clientes em buscar o serviço do Supermercados Noroeste LTDA localizado na Serra, estado do Espírito Santo, com o propósito de entender e atender o consumidor, para que ele sinta confiança nos produtos e nos serviços que a empresa está ofertando ao mesmo. E com esse mesmo empenho, buscamos do cliente identificar o que o motiva a realizar as compras nesse estabelecimento, bem como, o que julga importante, referente à estrutura, serviços prestados, atendimento em geral dos funcionários para com o cliente, variedades dos produtos, custos e benefícios do supermercado, e assim buscando entender essas informações de forma direta do cliente, para que tenhamos dados, a fim de obter melhorias e continuar zelando pela qualidade e satisfação para o melhor atendimento ao cliente.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3136
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PESQUISA SOBRE A SATISFAÇÃO DO ATENDIMENTO E.pdf907.91 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.