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Título: QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO DE UMA EMPRESA EM SERRA - ES
Autores: SILVA, JESSICA CRISTINA DA
KUSTER, SOLANGE
Palavras-chave: Qualidade
Atendimento
Cliente
Data: 5-Dez-2019
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Esp. Bruno Miguel da Silva
Resumo: The service channel today is one of the main tools that the company has to offer, however it is up to it to develop its service according to the needs of the clients without leaving aside their own interest and needs. The objective of this work will be to analyze the quality of the service to the public of a company located in the city of Serra / ES, through a quantitative approach performed through the application of a questionnaire. The accomplishment of this work may raise some principles relevant to the formation of a quality service, making it possible to create and observe strategies aimed at the efficient performance of its services to better serve the target audience.
Descrição: O canal de atendimento hoje é uma das principais ferramentas que a empresa tem a oferecer, no entanto cabe a ela desenvolver o seu serviço de acordo com as necessidades dos clientes sem deixar de lado os seus próprios interesses e necessidades. O objetivo deste trabalho será analisar e estudar a qualidade do atendimento ao público de uma empresa localizada no município de Serra/ES. A metodologia de pesquisa utilizada para realização deste trabalho foi inicialmente uma pesquisa bibliográfica, realizada através de pesquisa em livros, revistas acadêmicas, artigos, monografias e demais materiais. Na segunda etapa foi elaborado um questionário semiestruturado, para melhor obtenção e apuração dos dados. Com a realização deste trabalho foi possível constatar alguns princípios relevantes para a formação de um serviço de qualidade, possibilitando assim criar e observar estratégias voltadas ao desempenho eficiente de seus serviços para melhor atender ao público alvo.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3137
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