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dc.contributor.authorOzório, Carolina Bueno-
dc.contributor.authorFernandes, Victor Otavio de Souza-
dc.contributor.authorVieira, Thássia Marchi-
dc.date.accessioned2021-03-18T13:44:16Z-
dc.date.available2021-03-18T13:44:16Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/3568-
dc.description.abstractEste trabalho aborda a temática da qualidade em uma clínica especializada em gastroenterologia e endoscopia digestiva, através de um estudo de caso com enfoque no setor de exames, buscando adequações da empresa para o alcance da certificação “Acreditado” da Organização Nacional de Acreditação. A acreditação é uma forma de impulsionar a transformação da cultura organizacional e promover maior visibilidade da organização no mercado, para isso utilizaram-se ferramentas que possibilitam estratégias de aprimoramento da gestão de processos, e após análise das implementações, verificam-se que a utilização dessas ferramentas trouxe resultados positivos nos processos envolvidos.pt_BR
dc.subjectGestão. Qualidade.pt_BR
dc.subjectAcreditação.pt_BR
dc.titlePROCESSO DE PREPARAÇÃO PARA ACREDITAÇÃO ONA EM CLÍNICA DE GASTROENTEROLOGIA E ENDOSCOPIA DIGESTIVApt_BR
dc.typeArticlept_BR
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