Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3588
Título: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA: INCLUSÃO E DIVERSIDADE
Autores: PORTES, Larissa Marques
Palavras-chave: adaptação
deficiência
inclusão
Data: 10-Dez-2020
Citação: Professor Orientador: Sidney de Carvalho Rosadas
Resumo: The problem that this study aims at is to make clear the performance of the professional of physical education and adaptation focused on inclusion. Thus, we seek assistance from professional physical education collaborators Who work with people with disabilities, which will enable an updated deepening of this enterprise in our municipality. The work focuses on how adapted and inclusive physical education has been in the classroom and when dealing with adapted and inclusive physical education, we must see which phases of inclusion, such as addressing and differentiating adapted and inclusive physical education. ance of the professional of physical education and adaptation focused on inclusion.
Descrição: O problema que objetiva esse estudo é o de tornar clara a atuação do profissional da educação física e adaptação voltada para a inclusão. Assim, buscamos auxílio em colaboradores profissionais de educação física que atuam com pessoas com deficiência, o que possibilitará aprofundamento atualizado deste empreendimento em nosso município. O trabalho enfoca como tem sido a educação física adaptada e inclusiva nas aulas e ao se tratar de educação física adaptada e inclusiva, devemos ver quais as fases da inclusão, tais como abordar e diferenciar educação física adaptada e a inclusiva.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3588
Aparece nas colecções:EDUCAÇÃO FÍSICA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA.pdf275.46 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.