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dc.contributor.authorMoratori, Fernanda Fontoura-
dc.contributor.authorVicente, Paloma Garcia-
dc.contributor.authorGarcia, Marina Monteiro-
dc.date.accessioned2021-09-30T17:32:32Z-
dc.date.available2021-09-30T17:32:32Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/3718-
dc.description.abstractDiante de um cenário no qual o maior meio de disseminação de informações é a internet, as organizações começaram a ver no ambiente digital uma oportunidade de alavancar suas marcas. Nesse contexto, o marketing de influência torna-se um elemento estratégico junto com os influenciadores digitais, que nas redes sociais irão criar uma ponte entre a marca e o público alcançado, passando confiança e inspirando-os a consumir tal produto ou serviço. Perante o exposto, o objetivo da presente investigação é visualizar a real atuação dos influenciadores digitais ante os consumidores de conteúdo dessas personalidades. Através de um estudo de cunho exploratório e qualitativo, feito mediante pesquisas bibliográficas e formulário do Google, pôde-se concluir que os espectadores se sentem motivados a consumir os produtos, porém priorizam seguir influenciadores digitais que retratam a realidade e posicionam-se sobre assuntos sociais.pt_BR
dc.subjectMarketing de Influência.pt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.titleDo marketing de influência as influenciadores digitaispt_BR
dc.typeArticlept_BR
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