Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3894
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Renam Vieira Da-
dc.contributor.authorAraújo, Vitor Hugo Moura Pontes-
dc.contributor.authorFerreira, Josélia Oliveira Reis-
dc.date.accessioned2022-05-09T14:22:53Z-
dc.date.available2022-05-09T14:22:53Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/3894-
dc.description.abstractO uso do neuromarketing, como ferramenta para maximizar retornos de investimentos em ações de marketing, visa a analisar e entender o comportamento humano e sua relação com mercado e com o marketing. A falta de conhecimento necessário para oferecer o produto certo, na hora certa e no lugar certo, utilizando a abordagem e argumentos corretos, são as principais causas de vendas fracassadas. Com isso, ao se fazer uma ação de publicidade deve-se levar em conta o seu público-alvo, sua persona e saber quais são suas preferências como: o que ela gosta de ver, ouvir, vestir, dentre outros aspectos. Isso porque muitos consumidores compram sem um planejamento prévio, por meio de propagandas que os façam adquirir produtos, levados pela emoção. Este artigo foi estruturado através da redação de “3” capítulos, tratando particularidades e conceitos referentes a elaboração de slogans e materiais visuais, criação de copys e elaboração de um script de vendas de alta performance. Como resultado, observou-se empresas que utilizaram da reestruturação de sua publicidade, por meio do neuromarketing, para atrair os clientes a consumirem seus produtos. Assim, infere-se que o neuromarketing é essencial para a prática de comercializações, uma vez que contribui na melhoria do rendimento financeiro em empresas e/ou estabelecimentos, além de influenciar na conquista de um maior vínculo com o clientept_BR
dc.subjectneuromarketing.pt_BR
dc.subjectVendas. Técnicapt_BR
dc.titleCONSUMO E VENDAS: neuromarketing e a era digitalpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:Administração

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Renam Vieira e Vitor Hugo Moura.pdf1.25 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.