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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Pamela Camila Ribeiro-
dc.contributor.authorValadares, Vagner Bravos-
dc.date.accessioned2022-05-09T14:47:37Z-
dc.date.available2022-05-09T14:47:37Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/3896-
dc.description.abstractInteligência emocional é a capacidade que uma pessoa tem de gerenciar suas emoções. Estar preparado para exercer atividades no trabalho sabendo equilibrar razão e emoção, aumenta a possibilidade de sucesso do profissional na organização em que ele se encontra. Um dos pontos da inteligência emocional é ter empatia, se colocar no lugar do outro. Bons profissionais têm tido um déficit em seu desempenho por não saberem administrar suas emoções dentro das organizações. Muitas vezes, pela falta de empatia de seus próprios colegas de trabalho ou até mesmo por parte do gestor. Em algumas vezes, por não saberem controlar suas emoções, se veem sem saída diante das situações, acarretando problemas para sua saúde emocional. Diante da grande importância da saúde emocional do colaborador, é certo que as empresas precisam apresentar programas de acesso a eles, onde podem se expor quando estiverem em conflito com suas emoções, e não for capaz de controlá-las para contribuir com o sucesso da empresa. Visto que o trabalho é a nossa segunda casa, precisamos estar bem para alcançarmos o crescimentopt_BR
dc.subjectInteligência emocional. Colaborador.pt_BR
dc.subjectDesempenho. Liderançapt_BR
dc.titleINTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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