Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4635
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMARCONCINI, Leila-
dc.date.accessioned2024-01-31T18:56:12Z-
dc.date.available2024-01-31T18:56:12Z-
dc.date.issued2018-12-01-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado na Faculdade Doctum de Guarapari, como requisito básico para a conclusão do Curso de Administração, sob a orientação da Professora Giseli Carminati Burini.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4635-
dc.description.abstractEste artigo teve como objetivo geral a avaliação da satisfação do capital humano no comércio vestuário feminino do centro de Guarapari/ES, considerando que o capital humano destaca-se como imprescindível dentro das organizações, pois seus conhecimentos e habilidades múltiplas têm grande relevância nas empresas. Tendo como destaques no decorrer do trabalho, como as pessoas se sentem motivadas para a realização do seu desempenho no mercado pesquisado e se seus esforços são reconhecidos e valorizados. Quanto à metodologia o questionário foi aplicado aos funcionários do comércio varejista de vestuário feminino adulto, localizado no centro de Guarapari/ES. Utilizou-se o método de pesquisa bibliográfica, de campo, exploratória e quantitativa que teve como proposta: descobrir os fatores que os motivam e quais os benefícios são evidenciados para permanecerem na empresa e se consideram que seu desempenho contribui para o sucesso da organização.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherLEILA MARCONCINIpt_BR
dc.subjectCapital humanopt_BR
dc.subjectHabilidadespt_BR
dc.subjectHabilidadespt_BR
dc.subjectValorizaçãopt_BR
dc.titleUMA AVALIAÇÃO DA MOTIVAÇÃO DO CAPITAL HUMANO NO COMÉRCIO DE VESTUÁRIO FEMININO NO CENTRO DE GUARAPARI / ESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
LEILA MARCONCINI.pdf679.56 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.