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dc.contributor.authorRIBEIRO, RONALDO FERNANDES-
dc.contributor.authorXAVIER, SAMIR HENRIQUE MIRANDA-
dc.date.accessioned2019-05-14T17:20:56Z-
dc.date.available2019-05-14T17:20:56Z-
dc.date.issued2015-12-30-
dc.identifier.citationEste trabalho tem como objetivo caracterizar o grau de satisfação dos empresários/Administradores, quanto aos serviços desenvolvidos por seus contadores. Em busca de identificar a relação de possíveis falhas e erros de contadores/administradores, para que os empresários/administradores percebam a importância do trabalho em equipe de ambos, através das vantagens que o mesmo trará para a organização. O instrumento de pesquisa foi: Questionários aplicados no comercio varejista da cidade de Caratinga em Minas gerais, que teve como objetivo principal identificar os pontos chaves da relação entre essa prestação de serviço. A hipótese levantada é a de que os administradores não estão satisfeitos com os serviços prestados por seus contadores. Portanto houve a pesquisa bibliográfica e também a aplicação de questionários a administradores do comercio varejista. A conclusão é a que os administradores estão em sua maioria sim satisfeitos com os serviços prestados por seus contadores, não provando assim a hipótese levantada. Palavras chave: Satisfação, Contadores, Administradorespt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/583-
dc.language.isootherpt_BR
dc.titleANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS COM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR SEUS CONTADORES: UM ESTUDO APLICADO EM ALGUMAS EMPRESAS COMERCIAIS DE ALGUMAS CIDADES LOCALIZADAS NO LESTE DE MINAS GERAIS.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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