Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/696
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSOARES, COSME ROSAURO DE PAULA-
dc.date.accessioned2019-05-15T11:38:09Z-
dc.date.available2019-05-15T11:38:09Z-
dc.date.issued2014-12-30-
dc.identifier.citationO presente trabalho monográfico tem por escopo analisar os entraves no que se refere à implantação de políticas de mobilidade urbana, a fim de se promover no âmbito das cidades, a sustentabilidade ambiental e a melhoria do trânsito para se favorecer o exercício do direito de locomoção. Nesse sentido, questiona-se se a implantação do Sistema de Rodízio de Veículos, nos moldes dispostos pelo art. 1º, § 1º, da Lei nº 12.490/97, do Município de São Paulo, é solução viável a se promover o desenvolvimento sustentável, colaborando com a mobilidade. Nesse sentido, a inserção de programas de restrição ao trânsito de veículos automotores, a exemplo do ocorrido no Município de São Paulo, é instrumento viável ao combate da poluição urbana, à promoção do desenvolvimento sustentável e melhoria da mobilidade urbana. Palavras-chave: Lei nº 12.490/97; desenvolvimento sustentável; mobilidade urbana; direito de locomoção.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/696-
dc.language.isootherpt_BR
dc.titleMOBILIDADE URBANA: O programa de restrição ao trânsito de veículos automotores no município de São Paulopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
COSME ROSAURO DE PAULA SOARES - Monografia 2°-2013.pdf364.96 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.