Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1207
Título: COMPORTAMENTO INDIVIDUAL E MARKETING MULTINIVEL
Autores: MOREIRA, Cleveland Junior
CECILIOTTI, Edicleia Amorim
SANTOS, Thatiana Moreira
Palavras-chave: Marketing Multinível
Comportamento individual
Auto sustentabilidade
Data: 10-Dez-2017
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração
Resumo: O artigo aborda o Marketing Multinível e o comportamento individual tendo como objetivo discutir os reflexos do comportamento individual para o Marketing Multinível para tanto buscou compreender o que é Marketing Multinível; verificar se no sistema de Marketing Multinível o baixo investimento funciona como uma estratégia, capaz de trazer auto sustentabilidade na base de distribuidores independentes; esclarecer de que forma o comprometimento organizacional garantem ao distribuidor e sua rede a auto sustentabilidade no negócio, seguindo o caminho da pesquisa exploratória descritiva, com abordagem qualitativa quantitativa. A análise dos resultados oportunizou ao estudo concluir que o Marketing Multinível é uma proposta moderna de estrutura empresarial, bem como apontou a importância do comportamento envolvimento dos seus pares no sucesso do empreendimento.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1207
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
edicleia.pdf125.5 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.