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Título: GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE NA ERA DAS MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA QUEEN CONFECÇÕES LTDA
Autores: CASTRO, Gleiciely dos Reis de
GARDI, Luciana Cristh
AZEVEDO, Milca Norvinda Santos de
Palavras-chave: Marketing de Relacionamento
Gestão do Relacionamento com o cliente
Mídias Sociais.
Data: 10-Dez-2016
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso de graduação apresentado a Faculdade Doctum de Vitória, como requisito parcial para obtenção de do título de bacharel em Administração geral.
Resumo: Estudo sobre a gestão do relacionamento com o cliente no ambiente das mídias sociais traz uma análise sobre a influência da internet principalmente das mídias sociais no perfil do consumidor, os riscos e os benefícios oferecidos pelas mídias sociais às empresas. São apresentados os resultados da pesquisa teórica e o estudo de caso prático exploratório, a coleta de dados foi realizada com a aplicação de um questionário semiaberto e, consultas nas mídias sociais da empresa.A partir desse estudo pode-se perceber a força e influência desses novos canais de comunicaçãoque,se utilizados de maneira estratégica pode, contribuir para a melhoria do relacionamento com os clientes e, potencializar as vendas.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1221
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