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Título: A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO INSTRUMENTO DE FIDELIZAÇÃO E AUMENTO DE VENDAS
Autores: LOMBARDI, Nancilei Demarchi
BENTO, Rinael
Palavras-chave: Atendimento
cliente
satisfação
qualidade
Data: 10-Jul-2017
Citação: O presente texto corresponde ao Trabalho de Conclusão de Curso de Administração e foi produzido com requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor Orientador: Não Localizado
Descrição: A idéia deste artigo é pesquisar as estratégias utilizadas pela empresa Centelha Brasil visando à satisfação no atendimento ao cliente e também o que motiva os colaboradores no seu dia a dia, o colaborador insatisfeito com a empresa e trabalhando sem motivação, deixa transparecer uma imagem negativa. Apresenta – se também que a carência de um clima organizacional agradável influencia na qualidade do atendimento no âmbito organizacional. Finalizando, será realizada pesquisa quantitativa e estudo bibliográfico sobre o assunto abordado. Nesta coleta de dados, abordaremos os clientes internos e externos da empresa na tentativa achar o ponto de equilíbrio desejado para que a empresa atenda às necessidades tanto dos clientes, quanto dos colaboradores.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1846
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