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Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO:
Outros títulos: UM CASO DE VENDA PESSOAL EM UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS
Autores: Luiz Felipe de Miranda, Homero Domingues
Palavras-chave: Marketing. Cliente. Vendas diretas. Marketing de relacionamento
Data: 10-Dez-2018
Resumo: O marketing de relacionamento tornou-se uma das principais estratégias utilizadas pelas empresas para desenvolver vínculos e fidelizar clientes. O objetivo principal é oferecer produtos/serviços, bem como experiências que atendam e até superem as expectativas dos mesmos. Partindo dessa premissa, esse trabalho propõe-se ao conhecimento das diversas áreas do marketing de relacionamento, atentando para o recurso da venda pessoal que é uma ferramenta muito utilizada por empresas que trabalham com promotores e consultores de venda. Para tanto, o presente artigo foi alicerçado a partir de pesquisa bibliográfica com obras de autores da área, além da análise de uma entrevista com uma diretora e consultora de vendas da Mary Kay do Brasil. Por fim, em vista do exposto, restou demonstrado, que a estratégia de marketing direto atrelado à venda direta mostra-se uma ferramenta muito eficiente para as empresas, uma vez que apresenta diversos benefícios, gerando resultados satisfatórios à empresa que o adota como ferramenta, a fim de desenvolver vínculos e fidelizar clientes
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2104
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

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