Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)
14-Dez-2017INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS SÉRIES INICIAIS: UMA REFLEXÃO SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICASMATOS, MARIANA MARTINS ROSA; MATOS, RAQUEL FONSECA
6-Jul-2017INCLUSÃO DA CRIANÇA COM AUTISMO NA ESCOLA: REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICASAMARAL, ARIELY CORRÊA FLEGLER; SILVA, FABIANA ALEXANDRINA DIAS DA; DAUD, NAIARA DA SILVA
7-Jul-2015O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DO SUJEITO COM DISLEXIA NA PERSPECTIVA INCLUSIVASANTOS, AMANDA KÉZIA BASTOS
10-Dez-2015CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS SURDAS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS UTILIZADAS NA EDUCAÇÃO INFANTILARAUJO, ALINY DE; ALVES, ELIZABETH FELBERK DAMASCENO; SILVA, MONIKE LIMA
10-Dez-2015A PRÁTICA PEDAGOGICA DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDASPEREIRA, MARIA DE FÁTIMA SILVA
10-Dez-2016O DESAFIO DA LEI DO JOVEM APRENDIZ COMO POLÍTICA PÚBLICA NA INCLUSÃO DE JOVENS NO MERCADO DE TRABALHOPrado, Thaís Milesi do
10-Dez-2018OFICINA DE DANÇA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO ESPECTRO AUTISTA NO ENSINO REGULARSOARES, ISABEL CRISTINA; ASSIS, JOCIPAULA OLIVEIRA CELESTINO DE; PRAZERES, KÉRCIA ARAÚJO
10-Dez-2018A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTANUNES, Ana Lúcia de Sousa Viana; MEDINA, Bianca Amorim; CAMPOS, Luiz Filipe Ramos da Silva
10-Dez-2021ENSINO DA LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) COMO PRIMEIRA LÍNGUA DA CRIANÇA SURDARODRIGUES, MICHELLE DULTRA
10-Dez-2021O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO: O QUE NOS DIZEM AS PROFESSORAS?ZIVIANI, BRENDA NOVAIS