Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2224
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCrislayne Cristina Quites Marques, Homero Domingues-
dc.date.accessioned2020-01-29T13:10:45Z-
dc.date.available2020-01-29T13:10:45Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2224-
dc.description.abstractO terceiro setor surgiu como uma necessidade de suprir as lacunas de serviços de responsabilidade dos entes públicos, na solução dos problemas sociais. Para tanto,esse espaço passou a ser ocupado pelo conjunto de entidades privadas sem fins lucrativos, com finalidade pública. Diante desse contexto, o presente artigo teve como objetivo geral, a utilização da plataforma Google para organizações sem fins lucrativos em uma instituição do terceiro setor. Essa pesquisa caracteriza-se como exploratória, pois busca identificar as ferramentas e estratégias de Marketing Digital para a divulgação de uma instituição do terceiro setor. O referencial teórico foi estruturado em quatro tópicos sendo eles: Marketing digital; Marketing no terceiro setor; o Google para organizações sem fins lucrativos; os recursos de gerenciamento para organizações sem fins lucrativos do Google. Como resultados da pesquisa foram desenvolvidas as ferramentas disponibilizadas pelo Google para a divulgação da Entidade, disseminando as informações necessárias para se criar um leque de oportunidades para a instituição do terceiro setor – Comunidade Terapêutica Colônia Bom Samaritano.pt_BR
dc.subjectFerramentas do Google. Marketing Digital. Terceiro Setorpt_BR
dc.titleA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA DO “GOOGLE PARA ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS” NA COLÔNIA BOM SAMARITANOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.