Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2234
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS EM UMA PEQUENA EMPRESA: o caso da Loja do Patrocínio
Autores: Jaime Garcia Silva, Homero Domingues
Palavras-chave: Mídias sociais. Marketing digital. 5W2H. Facebook. Instagram. * Graduando
Data: 10-Dez-2019
Resumo: As mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, com isso a sua utilização se tornou imprescindível nos planos de marketing. Sendo assim, esse artigo se propõe a apresentar estratégias de marketing digital a serem utilizadas na empresa de varejo Loja do Patrocínio. A justificativa para a escolha do tema se encontra na relevância da aplicação das estratégias de marketing digital nas empresas e o seu impacto na relação entre os clientes e as empresas. Quanto aos fins, foi realizada uma pesquisa exploratória e quanto aos procedimentos técnicos, foi realizado um estudo de caso, com pesquisas documentais e bibliográficas. Para a Loja do Patrocínio a aplicação do marketing digital significa aumento do alcance de um número maior de consumidores por custos menores. Para tanto, foi utilizada a ferramenta 5W2H com o intuito de delimitar o que é necessário para criar um perfil no Instagram e uma página no Facebook.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2234
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS EM UMA PEQUENA EMPRESA.pdf446.13 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.