Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2676
Título: O PÓS VENDA NAS REVENDEDORAS DE VEICULOS USADOS DE GUARAPARI/ES
Autores: COSTA, WESLEY
Palavras-chave: Satisfação
Pós-venda
Recompra
Clientes
Data: 13-Dez-2017
Citação: Trabalho de conclusão de curso apresentado à banca da Faculdade Doctum de Guarapari como requisito para aprovação do projeto de TCC. Orientador: Prof. Eduardo Luiz Poton
Resumo: O desenvolvimento deste artigo parte do principio de competitividade de mercado onde Marcos Cobra (1997) “a satisfação é um elemento fundamental tanto na venda quanto do pós venda isto também e estes dependem de grandes números de fatores objetivos e subjetivos, pois esta ligada diretamente aos fatores emocionais do cliente com o foco na satisfação”. Partindo da problemática a análise de que se as empresas de seminovos de Guarapari-Es fazem uso do pós venda e quais as estratégias utilizadas para retenção e recompra? Com base o tema pós-venda e tendo como relevância contribuir para o relacionamento das organizações junto aos seus clientes e analisando se as ferramentas do marketing estão sendo usadas e se as mesmas são de conhecimento dos gestores, para tal se fez uso de uma pesquisa bibliográfica e posteriormente uma pesquisa de campo aplicada no município.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2676
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo pronto e corrigido.pdf945.34 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.