Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4280
Título: O PAPEL DA CLÍNICA ESCOLA NA FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO
Autores: RODRIGUES, GLAUCIELLE BORGES
CONTÃO, MARIA DE FÁTIMA MARTINS
Neves, Orientador Prof. Me Wallasce Almeida
Palavras-chave: Estagio Supervisionado. Supervisão de Estágio. Clínica-Escola. Graduação Psicologia.
Data: 5-Jul-2019
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Psicologia do Centro Universitário Doctum de Teófilo Otoni, como requisito parcial para a obtenção do grau de bacharel em Psicologia
Resumo: Os serviços da clinica-escolas de Psicologia surgiu quase que simultâneo ao curso, tendo como finalidade atender à necessidade da formação dos futuros profissionais de Psicologia, através da prática profissional e do exercício das técnicas psicológicas aprendidas em sala de aula a clinica escola também desempenha um papel social importante visto que possibilitam atendimento psicológico à população carente. O presente estudo objetivou descrever publicações científicas acerca das práticas desses serviços, de modo a expor a importância desta ferramenta na formação do psicólogo. Através de uma metodologia descritiva bibliográfica deu-se ênfase às práticas, dinâmicas e perfil dos usuários, assim como à descrição da clientela e demandas.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4280
Aparece nas colecções:GERENCIAIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O PAPEL DA CLÍNICA ESCOLA NA FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO.pdf345.82 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.