Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4375
Título: UM ESTUDO SOBRE O ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA MELHORIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA: SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE TEÓFILO OTONI
Autores: NETO, DIOCLECIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
TELES, LORENA SOUZA
Souza, Orientador (a): Msc. Ayesha Schwartez
Palavras-chave: Gestão pública; endomarketing;
Data: 29-Nov-2016
Citação: Monografia apresentada ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas Doctum de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Administração Mercadológica.
Resumo: Este trabalho representa a área da administração mercadológica, cujo tema foi um estudo sobre a importância e a aplicação do Endomarketing como uma ferramenta para melhoria na prestação de serviços em uma instituição pública. Foi desenvolvido através de uma pesquisa de campo realizada na Superintendência Regional de Saúde Teófilo Otoni – MG. O objetivo foi verificar se há aplicação do endomarketing na empresa e analisar se o mesmo traz ganhos para a prestação de serviços. Foram aplicados questionários a uma amostra de funcionários e através da observação do ambiente, a fim de se explicar o fenômeno de estudo, tendo como natureza da pesquisa qualitativa e quantitativa. E concluiu-se que a instituição estudada não aplica em sua totalidade a ferramenta endomarketing.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4375
Aparece nas colecções:GERENCIAIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA lorena dio para cd.pdf1.09 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.