Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4451
Título: ARQUITETURA COMERCIAL E A SUA INFLUÊNCIA SOBRE O PODER DE CONSUMO
Autores: Santiago, Giovana Luísa
Palavras-chave: Arquitetura Comercial
Consumo
Marketing
Data: 10-Jun-2022
Citação: Professor Orientador: Tiago da Cunha Rosa
Resumo: The present work consists of a research to survey, verify and choose the appropriate parameters of commercial architecture, marketing applied to commercial buildings and the influences of the way of consuming the post-modern subject in the design of all spaces. Commercial environments are the aesthetics of urban spaces, and our goal is to reconcile architecture with tools that communicate better with consumers and with the city itself. The current consumer seeks more than a purchase, he wants to live a consumption experience, looking for different sensations that combine stimuli with emotional states, resulting in a positive response to consumption.
Descrição: O presente trabalho consiste em uma pesquisa para levantar, verificar e eleger os parâmetros adequados da arquitetura comercial, do marketing aplicados a edifícios comerciais e as influências do modo de consumir do sujeito pós-moderno na concepção de todos os espaços. Os ambientes comerciais são a estética dos espaços urbanos, conciliando a arquitetura com ferramentas que se comuniquem melhor com os consumidores e com a cidade em si. O consumidor atual busca mais que uma compra, ele quer viver uma experiência de consumo, buscando sensações variadas que aliam estímulos a estados emocionais, resultando na resposta positiva ao consumo.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4451
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