Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1200
Título: MARKETING DIGITAL: FATORES DE SUCESSO E FRACASSO – EMPRESA SKINBAG
Autores: ARAÚJO, Jhonatam de Andrade
KEMPIM, Jéssica Almeida
PEREIRA, Ana Paula
Palavras-chave: Comércio eletrônico
Internet
Sucesso
Data: 10-Dez-2017
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração.
Resumo: Cada vez mais indivíduos e empresas estão eletronicamente conectados e isso vem impulsionando e estimulando o crescimento do comércio eletrônico. A comercialização por meio da Internet é, em geral, sustentada por sistemas de comércio eletrônico, também chamados de lojas virtuais. Um sistema de comércio eletrônico corresponde a uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos, na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. A pesquisa foi feita em uma organização que atua a mais de quatro anos no mercado (Skinbag) a qual desenvolve um serviço de proteção de malas e bagagens, especialmente no setor de aviação. Este artigo tem como objetivo identificar ações de sucesso e fracasso da empresa Skinbag, o que para os sócios são de extremamente importância e de interesse dos mesmos.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1200
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO ESTUDO DE CASO SKINBAG (1).pdf227.15 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.