Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1242
Título: PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇO SOB A ÓTICA DO CLIENTE: ESTUDO DE CASO DE UMA CLINICA DE ESTÉTICA VITÓRIA, ES 2018
Autores: FREITAS, Silvana Silveriano de
BARBOSA, Valckiria Araujo
ESPÍNDULA, Viviane de S. Oliveira
Palavras-chave: Percepção de Qualidade
Cliente. Serviços. Avaliação
Data: 10-Dez-2018
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração.
Resumo: O cliente é a base principal para o sucesso de qualquer organização, pois é ele quem julga a qualidade dos serviços prestados pelas empresas, porém, é difícil mensurá-la quando se trata de uma análise intangível. Este estudo visa avaliar e discutir essa qualidade dentro do ramo de estética, bem como identificar quais as variáveis das suas extensões sob a ótica dos clientes, se superam ou não suas expectativas, apontando possíveis melhorias. Para tais fins foram utilizadas as ferramentas através da análise qualitativa, sendo útil neste estudo de caso.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1242
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