Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1399
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, AMANDA KÉZIA BASTOS-
dc.date.accessioned2019-05-30T18:04:23Z-
dc.date.available2019-05-30T18:04:23Z-
dc.date.issued2015-07-07-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Pedagogia da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Licenciatura Plena em Pedagogia. Orientadora: Professora Drª Lilian Pereira Menenguci.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1399-
dc.descriptionEsta pesquisa, teve como objetivo entender como acontece o processo de avaliação da aprendizagem do aluno com dislexia. Dessa maneira, analisamos a prática pedagógica de uma professora, a partir de suas estratégias de intervenção até as práticas avaliativas que realiza com a criança disléxica. Este trabalho teve como embasamento teórico as escrituras de Vygostky. O campo de investigação selecionado foi uma escola da rede privada da cidade de Serra (ES), e como sujeito, um aluno disléxico do segundo ano do Ensino Fundamental I. Para a coleta dos dados utilizamos entrevista, questionário e as observações em sala de aula. Os resultados indicaram que este aluno dispõe de uma prática avaliativa inclusiva.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectDislexiapt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectAvaliação da aprendizagempt_BR
dc.titleO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DO SUJEITO COM DISLEXIA NA PERSPECTIVA INCLUSIVApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DO SUJEITO COM DISLEXIA.pdf529.87 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.