Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/1414
Título: | INCLUSÃO ESCOLAR: UMA PERSPECTIVA PARA PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN |
Autores: | SANTOS, Maria Dajuda Alves dos |
Palavras-chave: | Educação especial Educação inclusiva Síndrome de Down |
Data: | 10-Dez-2017 |
Resumo: | Busca informar acerca da inclusão com alunos deficientes na rede regular de ensino, com enfoque nos alunos portadores da Síndrome de Down. O debate sobre a inclusão escolar no Brasil tem a cada dia provocado muitas polêmicas. Um de seus maiores desafios é proporcionar parceria com a educação de crianças que apresentam alguma necessidade especial e por isso precisam de um atendimento mais atencioso. Argumenta que estabelecerão um novo olhar em direção à inclusão e especialmente à educação especial. A fim de discutir de maneira clara e objetiva sobre a inclusão, proponho-me a contextualizar as raízes históricas desse movimento. |
URI: | http://hdl.handle.net/123456789/1414 |
Aparece nas colecções: | PEDAGOGIA |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA day.docx | 51.17 kB | Microsoft Word XML | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.