Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1415
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, Simone Vieira Pereira-
dc.date.accessioned2019-05-30T21:58:33Z-
dc.date.available2019-05-30T21:58:33Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1415-
dc.description.abstractAborda a história do aluno com deficiência e como é inserida socialmente, desde os primórdios. Contempla os direitos das pessoas deficiêntes e destaca um tópico deste estudo para a confecção de uma linha do tempo proposto. Ressalta a relevância de qualificar docentes para a educação inclusiva. Colabora com uma lista de obras de curta metragem que dialogam com a inclusão e promovem a aprendizagem em várias situações de deficiência. Enumera estratégias de ensinagem para que docentes se qualifiquem melhor.pt_BR
dc.subjectEducação Inclusiva.pt_BR
dc.subjectDiálogo. Inovaçãopt_BR
dc.subjectEstratégias de ensinagempt_BR
dc.titleUMA ESCOLA INCLUSIVA NUM DIÁLOGO CONSTANTE COM ESTRATÉGIA DE ENSINAGEM INOVADORA: UTILIZAÇÃO DE FILMES NO COTIDIANO PEDAGÓGICOpt_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EDUCACAO INCLUSIVA.docx132.89 kBMicrosoft Word XMLVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.