Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/1415| Título: | UMA ESCOLA INCLUSIVA NUM DIÁLOGO CONSTANTE COM ESTRATÉGIA DE ENSINAGEM INOVADORA: UTILIZAÇÃO DE FILMES NO COTIDIANO PEDAGÓGICO |
| Autores: | SANTOS, Simone Vieira Pereira |
| Palavras-chave: | Educação Inclusiva. Diálogo. Inovação Estratégias de ensinagem |
| Data: | 10-Dez-2018 |
| Resumo: | Aborda a história do aluno com deficiência e como é inserida socialmente, desde os primórdios. Contempla os direitos das pessoas deficiêntes e destaca um tópico deste estudo para a confecção de uma linha do tempo proposto. Ressalta a relevância de qualificar docentes para a educação inclusiva. Colabora com uma lista de obras de curta metragem que dialogam com a inclusão e promovem a aprendizagem em várias situações de deficiência. Enumera estratégias de ensinagem para que docentes se qualifiquem melhor. |
| URI: | http://hdl.handle.net/123456789/1415 |
| Aparece nas colecções: | PEDAGOGIA |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| EDUCACAO INCLUSIVA.docx | 132.89 kB | Microsoft Word XML | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.
