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Título: QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO SEGMENTO DA BELEZA NA CIDADE DE SERRA-ES
Autores: PLASTER, JANE MAGALHÃES PINTO
JESUS, MÁRCIA FERNANDES DE
Palavras-chave: Qualidade
Atendimento
Satisfação
Beleza
Data: 22-Jul-2016
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Administração da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Professor (a) Antônio Carlos Valente.
Descrição: A prestação de serviço e o atendimento de qualidade estão em grande discussão atualmente e no segmento da Beleza não é diferente. E para obter sucesso é necessário compreender as particularidades desta atividade. Sendo assim este artigo buscou identificar os fatores determinantes da qualidade no atendimento e a satisfação do cliente de salões de beleza. Através de estudos bibliográficos se estabeleceu uma linha de raciocínio teórico, para entender a definição de cliente e o conceito de qualidade no atendimento. Como método de análise foi realizada uma pesquisa qualitativa com entrevistas “em profundidade” em três salões de beleza em Serra/ES, com a finalidade de obter melhor resultado, foram feitas entrevistas, onde as entrevistadas puderam manifestar não só suas opiniões, mas um conjunto de ideias e valores que sustentaram a pesquisa.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1528
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