Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1823
Título: O PODER DA INFLUÊNCIA FEMININA NA COMPRA DE AUTOMÓVEL: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM
Autores: PARAÍSO, LUANA GOMES
PARAÍSO, VIVIANE GOMES
Palavras-chave: Influência da mulher
Comportamento do Consumidor
Principais atributos
Compra
Data: 10-Jul-2018
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso, submetido à Faculdade Doctum de Serra, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Antônio Carlos Nascimento Valente
Descrição: O principal propósito deste trabalho é o de identificar o poder da influência da mulher na compra de automóveis de passeio zero quilometro, destacando quais atributos são mais requeridos por elas no momento em que almejam fazer a aquisição de um carro zero quilometro. Para tentar alcançar o objetivo pretendido, entendemos que estudar o comportamento do consumidor é de extrema relevância no artigo em questão. Neste sentido, o artigo buscou explorar um referencial teórico baseado inteiramente no Comportamento do Consumidor, nos processos de compra até se chegar a uma definição sobre as atitudes dos clientes no momento de decisão, entendemos que estudar o Comportamento de Compra do cliente trará o resultado que se espera nesta pesquisa.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1823
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O PODER DA INFLUÊNCIA FEMININA NA COMPRA DE AUTOMÓVEL ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM.pdf557.3 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.