Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1829
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMEDEIROS, IVANILSON SOARES DE-
dc.contributor.authorSOUSA, ROBSON ANDERSON DE-
dc.date.accessioned2019-07-25T17:08:23Z-
dc.date.available2019-07-25T17:08:23Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido à FaculdadesDoctumde Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor: Bruno Miguel da Silva-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1829-
dc.descriptionA Educação a Distância (EAD) deve se expandir cada vez mais, uma vez que possuivalidade formalenquanto método pedagógico e é capaz de mitigar entraves a disseminação da educação formal por meio de maior acesso e da flexibilização do tempo e espaço físico. Possui regulamentação que tem propiciado sua expansão no país, principalmente se utilizando das novas tecnologias de informação e comunicação. Este artigo tem por objetivo investigar junto aos alunos do curso presencial de Administração da FaculdadesDoctum de Serra, qual a percepção deles quanto à contribuição a sua formaçãode disciplinas de EAD presentes na grade curricular do seu curso presencial. A partir da revisão bibliográfica sobre o tema, tendo por base os avanços na área da tecnologia da informação e comunicação, bem como, o suporte dalegislação brasileira,é aplicada uma pesquisa quantitativa numa amostra dos alunos do curso de Administração visando apreender as contribuições da EAD na formação dos alunos.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAmbiente Virtual de Aprendizagempt_BR
dc.subjectFormação do Administradorpt_BR
dc.titleCONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRA.pdf1.01 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.