Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/1829
Título: | CONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRA |
Autores: | MEDEIROS, IVANILSON SOARES DE SOUSA, ROBSON ANDERSON DE |
Palavras-chave: | Ambiente Virtual de Aprendizagem Formação do Administrador |
Data: | 10-Dez-2018 |
Citação: | Trabalho de Conclusão de Curso submetido à FaculdadesDoctumde Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor: Bruno Miguel da Silva |
Descrição: | A Educação a Distância (EAD) deve se expandir cada vez mais, uma vez que possuivalidade formalenquanto método pedagógico e é capaz de mitigar entraves a disseminação da educação formal por meio de maior acesso e da flexibilização do tempo e espaço físico. Possui regulamentação que tem propiciado sua expansão no país, principalmente se utilizando das novas tecnologias de informação e comunicação. Este artigo tem por objetivo investigar junto aos alunos do curso presencial de Administração da FaculdadesDoctum de Serra, qual a percepção deles quanto à contribuição a sua formaçãode disciplinas de EAD presentes na grade curricular do seu curso presencial. A partir da revisão bibliográfica sobre o tema, tendo por base os avanços na área da tecnologia da informação e comunicação, bem como, o suporte dalegislação brasileira,é aplicada uma pesquisa quantitativa numa amostra dos alunos do curso de Administração visando apreender as contribuições da EAD na formação dos alunos. |
URI: | http://hdl.handle.net/123456789/1829 |
Aparece nas colecções: | ADMINISTRAÇÃO |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRA.pdf | 1.01 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.