Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1856
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGUIO, EVANDRO ROBERTO-
dc.contributor.authorCUNHA NETO, VALDEMIRO FERREIRA DA-
dc.date.accessioned2019-07-25T21:31:51Z-
dc.date.available2019-07-25T21:31:51Z-
dc.date.issued2017-07-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido a Faculdade Doctum da Serra, como requisito parcial, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador:Professor Dr. Antônio Carlos Valente-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1856-
dc.descriptionO marketing de relacionamento tem sido um diferencial competitivo nas organizações que buscam o sucesso mercadológico, com a procura pela fidelização dos seus clientes. O marketing de relacionamento é, por sua vez, a administração do relacionamento diferenciado, tendo como meta os clientes, e também engloba o endomarketing, que destaca o relacionamento com o cliente interno, que será o construtor do sucesso da empresa. Este artigo tem como objetivo analisar a importância do marketing de relacionamento e do endomarketing como diferencial competitivo em uma empresa, baseado em uma pesquisa bibliográfica e de campo.Dentro da problemática da pesquisa e dos objetivos traçados, concluiu-se que a teoria reforça a importância do endomarketing e marketing de relacionamento, e o estudo de caso buscou investigar que na empresa Comandos Construções o endomarketing e o marketing de relacionamento estão sendo aplicados corretamente.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectCliente internopt_BR
dc.subjectCliente externopt_BR
dc.titleO MARKETING DE RELACIONAMENTO E O ENDOMARKETING COMO DIFERENCIAL COMPETITIVOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O MARKETING DE RELACIONAMENTO E O ENDOMARKETING COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO.pdf581.98 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.