Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2027
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dc.contributor.authorBarros, Rhayane Carminate-
dc.contributor.authorPimentel, Tatiana Medeiros-
dc.contributor.authorSilva, Leonardo Garcia da-
dc.date.accessioned2019-09-20T18:09:54Z-
dc.date.available2019-09-20T18:09:54Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2027-
dc.description.abstractEsse artigo tem como objetivo mostrar a influência do marketing digital, através da utilização das redes sociais como ferramenta de marketing no ramo de vestuário feminino da cidade de Leopoldina MG, considerando somente as lojas cadastradas na Associação Comercial. Trata-se de uma pesquisa quantitativa, bibliográfica e de campo. A coleta de dados foi realizada através de questionários fechados e estruturados em 23 lojas de vestuário feminino, analisando como as redes sociais interferem nos processos de divulgações de produtos, nos resultados das lojas e o impacto dessas divulgações nas redes sociais para suas vendas. Foi elaborado um ranking com as redes mais utilizadas, a quantidade e o período que as postagens são feitas. O resultado da pesquisa foi relevante, pois identificou que utilizar as redes sociais para divulgar os produtos influencia nas vendas das lojas, trazendo resultados positivos, ajudando na fidelização de clientes e divulgação da empresa, deixando com maior visibilidade no mercado.pt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.titleA UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING NO RAMO DE VESTUÁRIO FEMININO DE LEOPOLDINA-MGpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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