Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/239
Título: GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E ANTECIPAÇÃO DE SUAS NECESSIDADES
Autores: FAUSTINO, BEATRIZ DE PAULA
OLIVEIRA, TAIS CARLA DE
Data: 30-Dez-2018
Citação: Para Madruga (2004) o CRM, Customer Ralationship Management ou gestão de relacionamento, é a ajuda da tecnologia para o marketing de relacionamento. O autor também fala que os dois devem andar juntos,um completando o outro e vise-versa. Quanto ao meio social, sua importância está no fato de trazer respostas para os empresários e empresas, afim de aprimorar a relação com o cliente. A mesma delimita-se como uma análise do CRM nas organizações.O Objetivo geral deste estudo é entender como é o processo do CRM e seus impactos nas organizações. Este estudo permite o aprofundamento sobre gestão empresarial, marketing de relacionamento dentro das organizações. Utilizou-se a pesquisa bibliográfica para a revisão da literatura, que por sua vez é um estudo sistematizado desenvolvido com base em material publicado em livros, revistas, jornais redes eletrônicas Palavras chave: Marketing de relacionamento, CRM, Gestão
URI: http://hdl.handle.net/123456789/239
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