Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2570
Título: GARANTIA DO PRODUTO: A GARANTIA DO PRODUTO NA MARCA VOLKSWAGEN, CONCESSIONÁRIA EMBRATERR AUTOMÓVEIS LTDA
Autores: Antonio Roberto Martins Junior, Rubia Magalhães Fraga
Palavras-chave: Garantia do Produto. Escolha de compra. Volkswagen
Data: 10-Dez-2017
Resumo: O presente artigo possui como tema central a garantia do produto da marca Volkswagen. Pesquisando as variáveis de escolha de compra e garantia, o artigo buscou analisar se a compra no caso de um bem de maior valor agregado, o veículo no caso, é influenciado pela garantia da marca. A pesquisa valeu-se do instrumento de um questionário, mapeando os principais itens considerados pelo consumidor como primordiais em uma compra com garantia, e com isso questionam-se “A garantia do produto influencia na escolha de compra?”. A criação de um plano de ação que priorize os pontos críticos a serem trabalhados torna-se relevante. Quanto à metodologia, baseia-se em uma pesquisa aplicada de abordagem descritiva, de forma quantitativa, na qual o objetivo é validar os instrumentos de pesquisa. Partindo da aplicação dos questionários obteve-se resultados relevantes em relação a opinião dos consumidores participantes sobre a influência que a garantia do produto tem na decisão da compra. Com o estudo, percebeu-se que 100%, distribuídos entre bom e ótimo, dos participantes consideram a garantia como um fator relevante na decisão de compra.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2570
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
GARANTIA DO PRODUTO A GARANTIA DO PRODUTO NA MARCA VOLKSWAGEN, CONCESSIONÁRIA EMBRATERR AUTOMÓVEIS LTDA.pdf474.85 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.