Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2675
Título: A RELEVÂNCIA DO DESIGN DE EMBALAGENS PARA O VAREJISTA EXCLUSIVO DO RAMO DE COSMÉTICOS DO CENTRO DE GUARAPARI/ES
Autores: SOUZA, KEILA AMORIM SILVA DE
Palavras-chave: Marketing
Varejo
Design
Embalagem
Data: 13-Dez-2017
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Faculdade Doctum em Guarapari, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharela em Administração. Área de Concentração: Administração de Marketing. Orientador: Prof. Eduardo Luiz Poton
Resumo: A embalagem tem papel fundamental na venda de um produto e o design da embalagem é cada vez mais cuidado pelas organizações com o objetivo de despertar a atenção do consumidor. Diante do exposto pretende-se verificar o tratamento dado pelo varejista exclusivo do ramo de cosméticos no centro de Guarapari/ES, ao design de embalagens de produtos no que tange o posicionamento físico para consumo. Este estudo foi motivado pela necessidade de conhecer as opiniões dos varejistas no ponto de vista de seus objetivos, caracteriza- se por ser uma pesquisa exploratória de cunho qualitativa. Os dados foram coletados através de pesquisas em livros e sites e posteriormente através questionário aplicado aos gestores das organizações ao qual se chegou à conclusão que a maioria considera de grande importância o design, e faz uso deste para agregar valor ao produto.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2675
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.