Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2695
Título: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM OFICINA MECÂNICA: estudo de caso na empresa Vandinho Center Car
Autores: Jeielly Deisner Gomes Costa, Ana Paula Cota Moreira
Palavras-chave: Prestação de Serviços. Clientes. Qualidade
Data: 10-Dez-2016
Resumo: A qualidade é essencial em qualquer ramo de atividade, na prestação de serviços não se trata de um diferencial e sim de uma exigência dos clientes. Partindo desse pressuposto com esse artigo procurou responder a seguinte problemática: Qual é a percepção dos clientes em relação à qualidade da prestação de serviços na empresa Vandinho Center Car? Esse trabalho apresenta como objetivo principal analisar a percepção dos clientes em relação à qualidade da prestação de serviços na empresa Vandinho Center Car. Seguindo também os objetivos específicos que foram: identificar os recursos de marketing de serviços com base na literatura, descrever o perfil dos clientes e suas necessidades mais frequentes quanto aos serviços que utiliza e sugerir ações estratégicas que contribuem para uma prestação de serviços satisfatória na oficina mecânica. Para elaboração deste trabalho, utilizou-se de metodologia de pesquisa quantitativa e qualitativa. Foi utilizada pesquisa aplicada a clientes através de questionários com a finalidade de analisar a percepção que os mesmos apresentam a respeito da oficina em estudo.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2695
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

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