Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2696
Título: ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: estudo de caso da Papelaria Papel e Art
Autores: Ana Angélica Lima Beltrão Gouveia, Ana Paula Cota Moreira
Palavras-chave: Marketing. Satisfação de Clientes. Qualidade no serviço de atendimento.
Data: 10-Dez-2016
Resumo: Este trabalho foi realizado em base de pesquisa em marketing que analisou a satisfação dos clientes da Papelaria Papel e Art. A pesquisa foi descritiva com análise quantitativa. Os dados foram colhidos por meio de questionário com amostra de 77 clientes da papelaria. A pesquisa procurou investigar a satisfação dos clientes, bem como identificar as necessidades e preferências, buscando o diferencial e ser referência na cidade em questões de artigos escolares. Assim sendo, atualmente o ponto de melhoria que a papelaria enfrenta e a questão de espaço físico, pois se encontra em um espaço pequeno, mas de ótima localização. Com isso, um diferencial que está sendo analisado é a criação de um site onde clientes como, por exemplo, de empresas podem fazer seus pedidos sem ter a necessidade de ir até o local. Diante disso, a papelaria visa ser líder em diferencial e qualidade para seus clientes. Portanto, dentre as principais conclusões, cabe ressaltar que os clientes da Papelaria Papel e Art possuem um nível alto de satisfação com relação a grande parte dos atributos que foram abordados no estudo deste trabalho.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2696
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

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